R3 ABS CONNECTED

MOTOR QUE DESPERTA A ADRENALINA Mais esportiva, mais aerodinâmica e muito mais emocionante. Com seu motor bicilíndrico de 321cc, desenvolve 41.3 cv e 3,0 kgf.m de torque. Conta também com a exclusiva tecnologia DiASil que contribui para menor vibração, melhor dissipação de calor e ganho de performance. PAINEL BLACKOUT 100% DIGITAL COM SHIFT LIGHT Projetado para auxiliar sua performance, […]

Ficha técnica

Câmbio
Sincronizado, 6 velocidades
Tipo de motor
DOHC, 8 válvulas, 4 tempos, Refrigeração líquida
Embreagem
Multi-Disco | Úmida
Cilindrada
321cc
Potência máxima
41,3 cv (10.750 rpm)
Torque máximo
3,0 kgf.m (9.000 rpm)
Combustível
Gasolina
Alimentação
Injeção eletrônica
Sistema de freios
ABS
Freio Dianteiro
Disco hidráulico com sistema anti bloqueio
Freio traseiro
Disco hidráulico com sistema anti bloqueio
Suspensão dianteira
Garfo telescópico invertido
Suspensão traseira
Balança traseira tipo Monocross
Comprimento
2090 mm
Largura
730 mm
Altura
1140 mm
Altura do assento
780 mm
Distância entre eixos
1380 mm
Peso liquido
171 kg
Tanque de combustível
14,2L (Reserva: 3L)
Pneu dianteiro
110/70 R17 M/C (54H) / METZELER
Pneu traseiro
140/70 R17 M/C (66H) / METZELER
Cores
TECH WHITE (Branco perolizado), X-BLACK (Preto fosco), RACING BLUE (Azul metálico)

MOTOR QUE DESPERTA A ADRENALINA

Mais esportiva, mais aerodinâmica e muito mais emocionante. Com seu motor bicilíndrico de 321cc, desenvolve 41.3 cv e 3,0 kgf.m de torque. Conta também com a exclusiva tecnologia DiASil que contribui para menor vibração, melhor dissipação de calor e ganho de performance.

PAINEL BLACKOUT 100% DIGITAL COM SHIFT LIGHT

Projetado para auxiliar sua performance, Novo Painel Blackout da R3 Connected é o único da categoria que possui a luz indicativa Shift Light personalizável, que indica o melhor momento para a troca de marchas.

IMPOSSÍVEL NÃO NOTAR

Design atualizado para surpreender, com um duto de admissão em forma de M, inspirado na consagrada YZR-M1. Iluminação Full Led com projetor e farol de led, defletores aerodinâmicos integrados, faróis duplos, painéis laterais, nova carenagem dianteira trazem uma impressão ainda mais esportiva para a nova R3 Connected.

MAIS CONFIANÇA PARA VOCÊ PILOTAR

Agora a R3 Connected conta com uma posição de pilotagem mais ergonômica, um painel mais completo e novo design de assento, melhorando o alcance dos pés ao solo, Suspensão Invertida que traz mais equilíbrio entre conforto e desempenho esportivo, suspensão traseira monoshock e rodas de liga leve. Ainda mais moderna, agora possui Embreagem Deslizante e Assistida, proporcionando muito mais tranquilidade com menor esforço no acionamento da alavanca da embreagem e evitando o travamento da roda traseira em reduções bruscas.

AGORA MAIS CONECTADA EM VOCÊ

Tecnologia de sobra para modernizar a sua performance. A conectividade Bluetooth, integrada ao aplicativo Yamaha Motorcycle Connect, o Y-Connect. permite que você gerencie o uso e a performance da moto, programe manutenções, compare modos de pilotagem, localize o último local de estacionamento e até compartilhe as rotas mais emocionantes diretamente nas redes sociais. E com a nova tomada com entrada USB tipo A que permite carregar o celular durante o trajeto, tornando-o ainda mais simples e prático.

O MAIOR CAMPEONATO MONOMARCA DA AMÉRICA LATINA

A YZF-R3 é a moto do maior campeonato monomarca da América Latina e o maior celeiro de formação de pilotos, que saem daqui para competir no Mundial de Motovelocidade. O Yamalube R3 bLU cRU América Latina é destinado a pilotos de até 22 anos de idade na categoria Talent. As corridas acontecem nos melhores autódromos brasileiros e contam com transmissão ao vivo no BandSports e no YouTube da Yamaha Racing Brasil – https://www.youtube.com/YamahaRacingBrasil. Os participantes recebem motos iguais, mecânicos formados pela Yamaha Riding Academy, macacão, capacete, pneus Pirelli SuperCorsa, combustível, instrutores, telemetria e uma série de outros benefícios. Para participar, é necessário se inscrever para as seletivas. Fique atento ao site yamaha-racing.com.br e nas redes sociais da Yamaha Racing Brasil para saber mais detalhes. As corridas têm transmissão ao vivo no Bandsports e no YouTube da Yamaha Racing Brasil – https://www.youtube.com/YamahaRacingBrasil.

Ficha técnica

Câmbio
Sincronizado, 6 velocidades
Tipo de motor
DOHC, 8 válvulas, 4 tempos, Refrigeração líquida
Embreagem
Multi-Disco | Úmida
Cilindrada
321cc
Potência máxima
41,3 cv (10.750 rpm)
Torque máximo
3,0 kgf.m (9.000 rpm)
Combustível
Gasolina
Alimentação
Injeção eletrônica
Sistema de freios
ABS
Freio Dianteiro
Disco hidráulico com sistema anti bloqueio
Freio traseiro
Disco hidráulico com sistema anti bloqueio
Suspensão dianteira
Garfo telescópico invertido
Suspensão traseira
Balança traseira tipo Monocross
Comprimento
2090 mm
Largura
730 mm
Altura
1140 mm
Altura do assento
780 mm
Distância entre eixos
1380 mm
Peso liquido
171 kg
Tanque de combustível
14,2L (Reserva: 3L)
Pneu dianteiro
110/70 R17 M/C (54H) / METZELER
Pneu traseiro
140/70 R17 M/C (66H) / METZELER
Cores
TECH WHITE (Branco perolizado), X-BLACK (Preto fosco), RACING BLUE (Azul metálico)
  • Freio a disco
  • Injeção eletrônica
  • Painel digital
  • Partida elétrica
  • Rodas de Liga Leve